Mulher localiza cachorrinha de estimação depois de sete anos desaparecida

A cadela de estimação da norte-americana Paula Graff desapareceu de seu quintal há sete anos, na época, com apenas três anos. A mulher disse nunca ter parado de rezar para que alguém encontrasse o microchip colocado em Mishka, mas acreditava que não a veria novamente. “Nunca desisti porque ela é meu coração. Sempre foi”, contou ao telejornal da emissora WLWT, de Cincinnati (EUA).

Mishka, foi levada à Sociedade Humana de Amigos dos Animais como um cão de rua e escaneada pelos membros do abrigo em busca de um microchip. Contudo, o escaneamento não o encontrou, porque ele mudou de lugar com o tempo. Normalmente os microchips ficam na parte de trás do pescoço dos cães, mas ele tinha se movido para o lado da cachorrinha, sendo localizado apenas dias depois. Graff recebeu a ligação que esperava há tanto tempo. “Não conseguiria dizer o quanto eu estou feliz de vê-la novamente.”

Graff acredita que alguém cuidou de Mishka durante os últimos sete anos, porque ela parecia estar bem alimentada. Agora, ela vai buscar tratamento para o que parece ser um tumor no pescoço da cachorra.