Após 70 anos, casal ganha sessão de fotos de casamento

Lara Carter/Reprodução

O casal Ferris e Margaret Romaire recebeu uma sessão de fotos como presente pelo aniversário de 70 anos de casamento. A iniciativa partiu da neta, Amanda Kleckley, que contratou a fotógrafa Lara Carter para conduzir o ensaio. Casados em 1946, eles não puderam guardar nenhum registro fotográfico do matrimônio, pois ninguém possuía uma câmera na cerimônia.

“Você pode ver o amor entre eles na forma como interagiam um com o outro e riam durante as poses. Eles são um belo exemplo do que o casamento deve ser”, disse a fotógrafa ao jornal norte-americano The Huffington Post. O casal ainda compartilhou conselhos amorosos. Segundo Ferris, a chave para um casamento duradouro é “dar espaço e respeitar um ao outro, assim como admitir quando você está errado”. Para Margaret, é importante saber quando pedir desculpas.

A cerimônia do casal foi celebrada em 24 de novembro de 1946, em uma festa simples que durou apenas 15 minutos, na casa dos pais de Margaret. Desde então, o casal ainda vive na mesma casa na cidade de Morgan, em Louisiana. Eles tiveram quatro filhos, oito netos e oito bisnetos.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: