Homem posta foto em enchente instantes antes de morrer
O guarda nacional Darren Charles Mitchell, de 21 anos, usou o Facebook para avisar à sua família sobre a situação em que se encontrava antes de desaparecer em meio a fortes chuvas e inundações no Texas. O homem, que estava ilhado em seu caminhão, ligou para o seu irmão, Ro Mitchell, para avisar e, pouco tempo depois, postou uma foto no Facebook mostrando o nível de água da enchente subindo fora de suas janelas do caminhão. Na legenda, Darren escreveu: “tudo o que eu queria fazer era ir para casa.”
Uma testemunha, Lashandoe Smith, disse à CBS News que viu o homem saindo e entrando no caminhão, aparentemente indeciso sobre o melhor local a ficar e aguardar, mas cerca de 10 minutos depois que ele finalmente ficou de vez dentro do veículo, a força da água virou o veículo de ponta-cabeça.
O corpo do guarda foi encontrado três dias depois, na manhã do domingo. Segundo o jornal Independent, já são contabilizadas seis mortes e três desaparecidos em um final de semana de inundações, incluindo duas crianças levadas pela correnteza.
Truck driven by missing 21 year old Navasota man caught in flood. Called family before he vanished. @KPRC2 4/5/6 pic.twitter.com/PsnvSn9tTa
— Joel Eisenbaum (@KPRCJoel) 27 de maio de 2016