Vídeo feito por pai mostra filha no primeiro dia de aula ao longo de 12 anos

Reprodução/YouTube

Mackenzie é uma adolescente norte-americana que está prestes a se formar no colégio. E para celebrar o fim de uma fase tão importante em sua vida, bem como o início de uma nova, ela ganhou um presente emocionante. Desde que Mackenzie tinha seis anos de idade, seu pai, Kevin Scruggs, a filmava após o primeiro dia de aula do ano. Agora, ele reuniu trechos de cada ano em um único vídeo, mostrando a passagem do tempo e o crescimento de sua filha.

O vídeo foi postado no YouTube em 10 de junho de 2017 e, até o momento (quatro dias depois), já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações. Nele, vemos Mackenzie contando as novidades da escola a cada ano. Aos 6, contou alegremente que no primeiro dia de aula da 1ª série aprendeu a colorir e escrever. Já na terceira série, brincou com Mackenzie (sim, havia outra Mackenzie na sala dela). Passou pelo restante do ensino fundamental e chegou ao ensino médio onde, no 1º ano, diz ao pai que está muito interessada nos jogos de futebol para “procurar por garotos bonitos”. No 3ª ano, já conta os dias para sair da escola e é direta ao dizer o que espera no colégio: “Baile de formatura”.

O vídeo abaixo está com o áudio em inglês:

Dois dias depois de ter postado o primeiro vídeo, Kevin publicou um outro, no intuito de responder algumas das perguntas feitas por usuários das redes. O Estadão destacou, por exemplo, que Kevin explicou que a família também tem filmagens de Mackenzie na época do Jardim de Infância – mas que não conseguiu passá-las para o computador. E que acabou bloqueando os comentários do vídeo por ter recebido diversas mensagens de teor pornográfico sobre a filha.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: