Vídeo: cão reencontra dono após dois anos

Reprodução/DailyMail

Um homem e seu cão, roubado há dois anos, tiveram um reencontro emocionante captado em vídeo. Nas imagens, o cachorro exita por alguns segundos até reconhecer o seu tutor e inicia uma sequência de saltos e carinhos em seu dono. De acordo com o Mirror, o dono do cão se chama José, morador do estado norte-americano Wisconsin. “Eu não imaginava que veria ele novamente”, disse José.

O cão, chamado Chaos, foi comprado ainda filhote. Pouco depois, ase separou de sua esposa e passou a viver em seu carro. Um conhecido de José tomou conta se Chaos enquanto ele tentava recompor sua vida, porém, três meses depois, se recusou a devolver o animal e o levou para outro lugar.

Passados dois anos sem a convivência do cachorro, José recebeu um e-mail com um update do microchip colocado na coleira de Chaos. Poucos dias depois, ele recebeu uma ligação de um abrigo de cães. Uma mulher havia encontrado o cão na beira de uma estrada e verificou as informações na coleira do animal. “Eu fiquei sem fala, não conseguia parar de rir. Eu simplesmente não acreditei”, relembra. “Eu nunca estive mais feliz, foi um grande peso que saiu dos meus ombros”, contou José.