Loja aumenta preço de itens domésticos em campanha de Dia das Mães

Oechsle / Reprodução

Com o intuito de mudar o pensamento dos filhos em relação ao presente de Dia das Mães, a loja peruana Oechsle decidiu inovar em uma campanha na qual aumentou o valor de utensílios domésticos com o objetivo de fazer com que as mães ganhem presentes que realmente queiram. As informações são do jornal peruano La República.

Antes de lançar a campanha #LoQueMamáSiQuiere (O que a mamãe quer sim), a rede fez uma pesquisa com mães onde elas contavam o que menos gostariam de ganhar de presente no dia das mães deste ano. Entre os itens mais citados estão: peneira, panela, liquidificador, aspirador de pó, balança e ferro de passar.

Oechsle / Reprodução

No vídeo, a loja mostra o aumento significativo dos produtos e a reação dos filhos. Um ferro de passar que custava 99 novos sóis (R$ 94,00) passa a custar 8799 novos sóis (R$8.359,00), assim como flores de plástico que custavam apenas 25 novos sóis (R$24,20) sairão por 5.635 novos sóis (R$5.471,00). Segundo a empresa, eles tiveram 98% de feedback positivo e cerca de 4.5 milhões de impressões nas redes sociais.

Assista o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: