Jovem casa com amor de infância ao descobrir que morreria em semanas
Após ser diagnosticado com Sarcoma sinovial, um tipo de câncer raro, o norte-americano Dustin Snyder, de 19 anos, decidiu pedir a namorada de infância, Sierra Silverio, também de 19 anos, em casamento. Os dois se conheceram na escola e namoravam desde então. Sierra esteve ao lado dele desde que o garoto descobriu a doença incurável que acometia as articulações do jovem. “Depois da minha primeira cirurgia, quando vi que ela estava lá por mim e não deixou o hospital por dez dias, eu sabia que ela era a minha alma gêmea”, afirmou o rapaz em entrevista ao jornal britânico BBC.
Sierra aceitou o pedido e logo os dois começaram a correr contra o tempo para organizar a festa. Primeiro, a irmã de Dustin perguntou no Facebook se alguém poderia emprestar um terno e um vestido de noiva, mas logo ela abriu um financiamento coletivo para levantar dinheiro e fazer o evento. Tudo foi divulgado pelas redes sociais e em poucos dias US$ 40 mil (pouco mais de R$ 120 mil) foi levantado. “Eu estava muito nervosa, mas também estava empolgada, já que casarei com meu melhor amigo”, afirmou Sierra.
SAYING I DO | Sierra Siverio and her high school sweetheart, Dustin Snyder are now husband and wife! He is battling a rare form of cancer: synovial sarcoma and doctors said he doesn't have much time left. @10NewsWTSP pic.twitter.com/mMAZZnte0y
— Shannon Valladolid (@ShannonMarieTV) 28 de janeiro de 2018