Jóquei leva coice no rosto e, no socorro, acaba atropelado por ambulância

Balls.ie/Reprodução

Um jóquei da Irlanda do Norte acabou sendo vítima de dois acidentes no mesmo dia, na Itália. Primeiro, Chris Meehan levou um coice no rosto, do seu próprio cavalo, quando competia em uma corrida de obstáculos e depois, foi atropelado por uma ambulância que veio ao socorro do atleta. O rapaz teve o nariz fraturado e um corte na mandíbula.

Segundo o Belfast Telegraph, enquanto os paramédicos prestavam socorro para que o atleta não sufocasse com seu próprio sangue, a ambulância acabou o atropelando. “O paramédico me colocou na posição de recuperação, com a minha perna direita esticada. Como se não bastassem as minhas lesões, a ambulância do autódromo veio e passou por cima da minha perna”, lembra a vítima.

O jóquei voltou para a Irlanda do Norte e passará por cirurgias na perna e rosto e, provavelmente, terá dois meses de recuperação pela frente. Mesmo depois do acidente, o atleta não perde o humor. “É simplesmente bizarro. O pior é que meu pai, irmão e tia ensinam as pessoas a dirigir ambulâncias”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)