“Homem mais calmo do mundo” é flagrado cortando grama durante tornado

Cecilia Wessels / Facebook

O que você faria se um tornado se aproximasse da sua casa? O canadense Theunis Wessels teve uma atitude, no mínimo, inusitada: continuou a cortar a grama do quintal tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo.

Cecilia Wessels, que mora em Three Hills, no estado de Alberta, junto com o marido, se espantou com a atitude e resolveu tirar uma foto para registrar o momento do corte de grama com um tornado ao fundo, a cerca de dois quilômetros de distância.

“Ele estava completamente ciente do tornado, mas não estava nem um pouco preocupado. Eu tirei a foto para mostrar o tornado para minha mãe e meu pai, que estão na África do Sul, mas o que chamou atenção foi o fato de Theunis estar aparando a grama “, contou Cecilia ao jornal britânico Daily Mail.

O tornado estava mais longe da família do que aparentava na foto, e durou cerca de cinco minutos antes de seguir para o leste do estado, sem se aproximar mais da casa. Mesmo assim, a mãe de Cecilia e a filha do casal ficaram preocupadas com a segurança do pai, que respondeu estar “tudo ok”, com a maior tranquilidade.

A foto, que foi compartilhada no Facebook pessoal de Cecilia já conta com mais de 2,3 mil compartilhamentos e muitos comentários sobre a coragem do homem. “Minha fera cortando a grama com uma brisa nos cabelos”, escreveu a mulher ao publicar a imagem.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)