Homem, com os braços, retira carro que obstruía saída de garagem

Carters Clip / Youtube

Hakan Acar, um bodybuilder de 23 anos, foi flagrado por uma câmera de segurança levantando e empurrando um carro estacionado na frente da casa de sua tia, na cidade de Luton, na Inglaterra. O veículo havia sido estacionado propositalmente em frente à garagem da casa de Abi Mustafa, bloqueando a saída do carro dela.

A intriga entre Abi e os vizinhos começou há cerca de um mês, quando a senhora estacionou em frente a casa de outro morador, sem atrapalhar as pessoas, já que eles não possuem garagem. Para se “vingar” o vizinho estacionou bloqueando a saída da mulher, que pediu ajuda do sobrinho. Após os vizinhos se recusarem a tirar o veículo da passagem, o budybuilder disse que iriar mover o veículo para que a tia pudesse sair de casa. A filmagem das câmeras de segurança capturaram o momento em que Hakan tira os sapatos e empurra o Corsa Vauxhall para frente da casa dos donos.

“Eu disse ao cara: ou você vai mover o carro ou eu vou mover. Ele disse que chamaria a polícia mas não me importei, porque sabia que bloquear a entrada de alguém não é certo. Eu sou uma pessoa calma, mas ouvir o jeito que ele falou com minha tia me chateou um pouco. Eu puxei oito caminhões e meia tonelada antes, então a uma tonelada de um Corsa não seria um problema”, comentou Hakan ao jornal britânico DailyMail.

Os moradores da casa vizinha alegam que Hakan provocou danos ao veículo e abriram um boletim de ocorrência junto à polícia, que está investigando o caso.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: