Finalista de concurso de beleza choca internet ao se revelar homem

Miss Virtual Kazakhstan / Divulgação

Uma mulher chocou a internet ao revelar, durante a final de um concurso de beleza, que na realidade era um um homem. O jovem, de 22 anos, se passava por uma garota, usando o nome de Alina Alieva e chegou a desclassificar cerca de 4 mil concorrentes nas diversas etapas do concurso.

Ilay Dyagilev decidiu se inscrever para o Miss Virtual Kazakhstan, após um debate com seus amigos sobre beleza natural. Segundo o rapaz, a maioria das modelos possuem o mesmo padrão de beleza e sua intenção era trazer algo mais natural para a competição. “Cheguei ao final e decidi expor a identidade de Arina, quando percebi que tinha ido longe demais. No início, havia cerca de 4 mil participantes de todo o Cazaquistão, mas eu cheguei à final”, contou o jovem ao jornal britânico Metro.

Após o pronunciamento, os organizadores do evento tiveram que substituir o rapaz pela participante Aikerim Temirkhanova, 18, que marcou 1975 pontos contra os 2012 de Alieva, que chamou a atenção de pessoas que votaram de todos os lugares do mundo.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: