Por engano, criança joga fora envelope contendo R$ 7 mil

Pixabay/Reprodução

O que você faria se sua filha – ou neta – jogasse no lixo, sem saber, um envelope com R$ 7 mil? Foi isso que aconteceu em Cacoal, cidade do estado de Rondônia. O incidente acabou fazendo a família lamentar a disposição da menina de 9 anos em arrumar seu quarto por vontade própria.

Durante a faxina, ao ver a sacola desconhecida com o envelope dentro, ela achou que se tratava de lixo e jogou-a fora. O dinheiro pertencia à sua avó, que o havia escondido no quarto da garota.

Segundo o portal G1, o pai da menina descobriu que o envelope havia sido recolhido por um catador, através de imagens das câmeras de segurança instaladas na casa. Conhecido da família, ele foi confrontado sobre o fato e, a princípio, negou que o tivesse pegado. Mas diante das imagens, admitiu que tinha mesmo levado o dinheiro, mas que havia perdido novamente o envelope.

Assim, a família resolveu prestar queixa do caso na Polícia Civil, esperando que as imagens e a declaração do catador possam ajudá-los a reaver a quantia.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: