Companhia aérea dará passeio e bebida grátis para passageiros em conexão

KLM/Reprodução

Viagens longas costumam cansar bastante os passageiros, principalmente quando as conexões costumam durar várias horas. Pensando nisso, a companhia aérea KLM resolveu criar uma promoção, por meio do aplicativo Layover with a Local – que ainda será lançado. A promoção consiste em proporcionar ao passageiro que desembarcar no aeroporto de Schiphol, Holanda, algumas horas de turismo em Amsterdã na companhia de um morador local, além de uma rodada de bebidas grátis. Entretanto, o passageiro precisa ter embarcado nos Estados Unidos, Itália ou Canadá entre os dias 22 de março e 31 de maio de 2016 e o app só estará disponível para sistema iOS.

O cliente que deseja participar da promoção, precisará se cadastrar no aplicativo por pelo menos 36 horas de antecedência e ter uma conexão de, no mínimo, seis horas. Ao chegar no Aeroporto de Schipol, ele receberá uma passagem de trem para Amsterdã e terá direito a um passeio de duas horas ao lado de um morador da cidade, que também precisará estar cadastrado no aplicativo.

O objetivo é que o anfitrião mostre ao turista os principais pontos turísticos do local. Após o passeio, eles ganharão uma bebida grátis e, caso se distraiam, o app alertará quando for o momento do retorno. Além de ser “guias turísticos” por um dia, os moradores que apresentarem sua cidade, ao menos uma vez, ao visitante, concorrerão a duas passagens com destinos a um dos três países: Itália, Estados Unidos e Canadá.