Câmera flagra corredor empurrando desconhecida na frente de ônibus

saf/YouTube

Imagens do momento no qual um corredor empurra uma mulher desconhecida na frente de um ônibus foram divulgadas pela polícia de Londres, na Inglaterra. O incidente aconteceu na Putney Bridge. O motorista consegue desviar o veículo e evitar um acidente, mas as autoridades estão buscando informações sobre quem é o homem, desconhecido pela mulher.  No vídeo das câmeras de segurança do local, é possível ver um homem correndo normalmente, mas quando uma mulher se aproxima pela calçada, ele a empurra em direção a pista e ela cai, quase sendo atingida por um ônibus que vinha na direção contrária.

Motorista e passageiros desceram do veículo para prestar assistência à mulher, que teve ferimentos leves e revelou não conhecer o responsável pelo ataque. Algum tempo depois, o mesmo homem volta correndo no sentido oposto. A mulher tentou falar com ele, mas foi ignorada e ele seguiu correndo.

“A vítima foi colocada em perigo extremo ao ser empurrada na pista. Foi por causa da agilidade de resposta do motorista do ônibus que ela não foi atingida”, disse o investigador do caso Matt Knowles ao jornal britânico Independent. “Estamos ansiosos para falar com o corredor visto nas filmagens sobre o que aconteceu no dia. Pedimos que ele ou qualquer outra pessoa que o conheça entre em contato conosco assim que possível”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: