Bebês nascem grudados em um só corpo no México

Noticias Juarez/Youtube

Um bebê nasceu com duas cabeças grudadas em um só corpo no estado de Chihuahua, México. Ao contrário de gêmeos siameses tradicionais, as cabeças não têm órgãos independentes. As informações são do Instituto de Seguro Social Mexicano, citado pelo jornal La Prensa.

A anomalia do bebê é proveniente de um problema no desenvolvimento embrionário de dois óvulos que acabaram se fundindo na fecundação. Os médicos ainda estão decidindo quais serão os procedimentos futuros na vida do bebê, mas as autoridades ainda mantêm em segredo a informação sobre o estado de saúde dele.

Gêmeos siameses sempre chamam a atenção e comovem populações em todo o mundo. Em dezembro de 2016, os pequenos Jadon e Anias McDonald, que nasceram unidos pelo topo da cabeça, ou seja, só conseguiam ver um ao outro se os pais colocassem um espelho sobre eles, foram submetidos a uma cirurgia que, finalmente, os separou, após um ano e um mês, no Reino Unido. O vídeo da primeira interação deles rodou o mundo e contou com 120 mil visualizações em um dia.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: