Bar faz sucesso com temática do Super Mario Bros.

Balcão do Southern Efficiency, a porção Super Mario do Cherry Blossom Pub - Cherry Blossom Pub/Reprodução

Se você é fã de Super Mario Bros., uma das séries de videogames mais icônicas de todos os tempos (ou se pelo menos os joguinhos dos irmãos encanadores lhe trazem boas lembranças da infância, disputando joysticks com irmãos, primos e amigos) talvez considere esse bar uma boa pedida para o happy hour – se estiver em Washington. E mesmo quem está lá, passa um bom tempo até vencer as filas de espera.

King Koopa Cup, um dos drinques temáticos - Cherry Blossom Pub/Reprodução

O Cherry Blossom Pub é a junção de dois outros bares, o Mockingbird Hill e o Southern Efficiency, que formaram este bar temporário; ele ficará aberto até o próximo dia 15/04/2017 e comemora o início da época de florescimento das cerejeiras na capital norte-americana. E como essa árvore é também um dos mais conhecidos símbolos japoneses, a direção da casa decidiu homenagear a terra do sol nascente em suas decorações. No espaço do Mockinbird, galhos de cerejeiras feitos à mão e muitos origamis; e no do Efficiency, o(s) mundo(s) de Mario.

No cardápio, além de quitutes tipicamente japoneses, como o guioza (pastelzinho cozido no vapor), os clientes podem encontrar vários drinques temáticos. Entre eles, o King Koopa Cup, que leva uísque japonês, genmaicha (chá verde com arroz marrom torrado) e xarope de gengibre; e o What Doesn’t Kill You Makes You Smaller (“O que não te mata, te deixa menor” – entendedores, entenderão), uma mistura de vodca, tangerina, pomelo e refrigerante de damasco. Fica a dúvida se, depois de algum desses, algum espertinho tentou acertar com a cabeça uma das caixas com interrogações que fazem parte da decoração.

King Koopa Cup, um dos drinques temáticos - Cherry Blossom Pub/Reprodução

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: