Vídeo mostra motorista bêbada invadindo loja na Inglaterra

Polícia de Grande Manchester / Facebook

Câmeras de segurança de uma loja de conveniência flagraram uma motorista bêbada invadindo uma loja de conveniência e atingindo uma criança em Great Manchester, na Inglaterra. A mulher, identificada como Marion Smith, foi detida pela polícia após não passar no teste do bafômetro e, além de ter a carteira tomada por três anos, vai prestar 50 horas de serviço comunitário e pagar uma multa no valor de 170 euros (o equivalente a R$ 660).

As imagens, divulgadas pela polícia da cidade, mostram o carro entrando na loja, prendendo o menino contra a parede e o momento de desespero em que seus pais tentam retirá-lo do local. Apesar das imagens serem fortes, o menino foi retirado do local com vida e só sofreu alguns arranhões nas pernas e nas costas. “De repente as luzes apagaram e ouvi uma explosão, peguei minha filha e comecei a gritar pelo meu filho, não sabia onde ele estava, pensei que ele tinha morrido”, desabafou a mãe em entrevista ao portal The Mirror.

O departamento de polícia da cidade também se pronunciou sobre o assunto. “Liberamos estas imagens para lembrar do perigo de dirigir sob efeito de álcool e mostrar o impacto devastante que isso pode causar em outras pessoas, por sorte, a criança está viva e bem, mas esses momentos vão ficar marcados na família para sempre”, declarou o Sargento John Brennan em entrevista ao jornal britânico.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: