Vídeo mostra jacaré gigante saindo de um pântano

Kim Joiner/Facebook

Um jacaré gigante foi encontrado durante um trajeto no Bar Reserve Circle B no condado de Polk no dia 15 de janeiro de 2017. Kim Joiner foi o privilegiado a encontrá-lo. Ele estava no momento, fez um vídeo do animal e colocou no grupo “Circle B Bar Reserve – Polk Nature Discovery Center” no Facebook. O caso aconteceu na Florida. Algumas pessoas chegaram a pensar que o vídeo era falso. O réptil recebeu o apelido de Humpback pelo seu tamanho, aproximadamente 4 metros, equivalente ao comprimento de um carro popular, e pela corcunda que possuía. Segundo Kim, o jacaré estava saindo de um pântano para o outro e não demonstrou muito interesse nos humanos que estavam no local.

O órgão de conservação ambiental da Flórida relatou que o maior jacaré já registrado no estado tinha 4,2 metros. Os jacarés fêmeas raramente passam de 3 metros, por isso, acredita-se que Humpback seja um macho.

Outro caso recente envolvendo um jacaré na Florida foi protagonizado por um homem de 52 anos internado em estado grave após cortar sua genitália e jogá-la para o animal comer. A informação é de que o animal tenha devorado o órgão.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: