Vídeo mostra cobra “vomitando” outra serpente viva

Christopher Reynolds / Youtube

Christopher Reynolds e sua esposa Nina Cortez estavam saindo da casa de sua mãe e avistaram à beira da estrada uma cobra completamente preta. Com curiosidade, eles se aproximaram e perceberam que havia uma cauda de outra serpente saindo pela boca do réptil. No vídeo feito por Christopher é possível ver o momento em que uma cobra “vomita” outra quase do seu tamanho. E o mais incrível, a serpente que seria comida sai de dentro da outra ainda viva. O fato aconteceu no Texas, Estados Unidos.

“Isso é loucura! Este é o dia de sorte da outra serpente, ela ganhou na loteria. Uau, eu não posso acreditar que esse pequeno ser ainda está vivo. Olhe para ele! Ainda está tentando descobrir o que está acontecendo”, comenta Christopher no vídeo.

As serpentes já são conhecidas por engolir, ou tentar, seres maiores do que elas. Geralmente as cobras regurgitam suas presas se são perturbadas ou quando percebem que a presa é grande demais para ser engolida. Mesmo assim, ainda há serpentes que morreram sufocadas após engolir animais como jacaré, por exemplo.

O vídeo abaixo pode conter imagens consideradas fortes por alguns leitores:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: