Vídeo flagra reação incrível de mulher, após ela ser assediada em elevador na China

PlayWithFire/Youtube/Reprodução

Uma câmera de segurança de um elevador flagrou o momento em que uma mulher reage após um homem assediá-la mais de uma vez. O episódio ocorreu no dia 24 de abril, na China, e foi publicado em uma rede social do país, chamada Weibo.

No início das imagens, o homem está encostado no lado direito do elevador, enquanto a mulher se encontra na parte central, mexendo no celular. Segundos depois, o homem dá poucos passos e para atrás da moça, que se assusta e muda de posição, mas ainda permanece mexendo no celular. Em seguida, ela percebe que ele não vai parar e guarda o celular na bolsa. Nesse momento, o homem chega próximo a ela e coloca a mão em volta do seu ombro. Imediatamente, ela reage, tirando a mão dele com força e o agredindo.

No fim do vídeo, o rapaz fica caído no chão do elevador e a mulher sai em seguida. Toda ação aconteceu em menos de um minuto. Segundo o Mashable, um repórter do Portal Tencen  reconheceu a mulher que protagonizou a história.  A apresentadora de TV Du Qiao afirmou ser ela e, quando questionada se aquilo foi uma atuação, ela negou. “Eu estava cuidando da minha vida, mas ele forçou que eu reagisse”, disse ela, que é namorada de um lutador de muay thai.