Versão mobile de The Sims está disponível no Brasil

EA/Divulgação

A nova versão mobile do The Sims está disponível no Brasil e promete ser muito mais parecido ao original para PC do que opções lançadas anteriormente. O jogo é grátis, diferente da versão de The Sims 3 e os pacotes de expansão.

Será possível criar os Sims com aparências distintas e traços de personalidade, assim como construir e personalizar casas. De acordo com a EA, empresa que desenvolve todos os jogos de The Sims, o foco central do The Sims Mobile é o legado dos personagens. “Molde a família dos seus Sims por múltiplas gerações. Quando seu Sim completar as metas de carreira e se aposentar, você ganha heranças que pode destrancar hobbies e carreiras para gerações futuras, proporcionando uma história mais aprofundada”, disse a EA, de acordo com o portal de notícias britânico The Independent.

O jogo também envolve elementos sociais, pois jogadores podem fazer amizade com pessoas reais no jogo e participar de festas para receber recompensas. Essa não é a primeira vez que The Sims tenta conquistar a opção mobile. Em meados de 2012, The Sims FreePlay foi lançado para todos os sistemas operacionais, mas não conseguiu captar a essência do jogo original, por isso não fez sucesso.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: