Ultrassom com mancha próxima a bebê leva internautas à loucura

imgur/reprodução

Para alguns, uma simples ultrassonografia. Para outros, uma prova de algum ser observando um bebê ainda não nascido. A imagem postada em um fórum do Imgur teve 1,5 milhão de visualizações em apenas três dias e dividiu internautas no mundo inteiro. A ultrassonografia, supostamente feita no dia 25 de junho de 2015, mostra um feto entre 8 e 10 semanas de desenvolvimento, junto ao que seria uma pequena face e corpo no lado direito da imagem. Foi o suficiente para as inúmeras ideias serem compartilhadas: de demônios a almas de sereias! Outros também viram uma “entidade” do lado esquerdo da imagem.

O usuário que postou a imagem, cujo nome de tela é Luigivampa-over9000, compartilhou a imagem com o título “Ultrassom de uma amiga. Quando você vê…” e, com a repercussão, acabou voltando para dar mais detalhes da história: “Tudo está bem agora. O bebê nasceu de sete meses. Foi perguntado aos técnicos da ultrassom o que viria a ser essa imagem, mas nenhum tinha uma resposta para dar além de que nunca tinham visto algo assim antes. É uma história interesante, com uma foto para acompanhar”, disse, simplesmente.

Se este é mais o primeiro caso de “vestido branco e dourado” de 2016 não se sabe ainda, mas certamente os mais manjados em computação gráfica serão capazes de atestar se é um caso de photoshop ou se há, realmente, algo para ficar intrigado nessa imagem…