Turistas confundem encenação com terrorismo em hotel europeu

Kim F / Trip Advisor

Uma encenação para promover a inauguração de um cassino de hotel no Chipre, próximo à costa da Turquia, deixou turistas aterrorizados. A equipe do restaurante saiu da cozinha com roupas escuras e simulando um ataque com armas enquanto os turistas estavam comendo. Toda a “pegadinha” foi feita apenas dois dias depois do atentado com 45 pessoas mortas no aeroporto de Istambul.

A encenação ocorreu no hotel Aliathon Holiday Village. “Essa foi uma brincadeira de mal gosto. Alguém poderia ter um ataque cardíaco”, disse o hóspede Bernard Heald ao portal The Sun. O senhor de 66 anos jantava com a família no momento da brincadeira e disse que, mesmo visitando o local por quatro anos seguidos, vai achar outro lugar para passar as próximas férias.

“Gostaríamos de nos desculpar aos hóspedes que estavam presentes, mudanças foram feitas no nosso programa de entretenimento e nossas diretrizes foram imediatamente reorganizadas”, afirmou o hotel em nota. Além da proximidade com os atentados de Istambul, a brincadeira coincidiu com o aniversário de um ano do massacre que deixou 38 pessoas mortas em uma praia na Tunísia.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: