Site vende bonecas sexuais em forma de crianças

Ailexpress / Reprodução

O site chinês Aliexpress, conhecido por vender roupas abaixo do preço de custo para o mundo todo, virou alvo de polêmicas envolvendo a venda de outro material: bonecas sexuais personalizadas, inclusive, em formato semelhante ao de crianças de até três anos. A iniciativa é da empresa Trottla, que formulou os objetos com o intuito de evitar a ação de pedófilos em sociedade.

 

Ailexpress / Reprodução

As bonecas são feitas com materiais fiéis ao cabelo e pele humanos e vendidas por cerca de US$ 1 mil, o equivalente a R$ 3,4 mil. De acordo com o jornal britânico The Mirror, dezenas delas já foram encomendadas só no Reino Unido, e os comentários dos compradores nos portais afirmam a “qualidade” do objeto.

Com a repercussão do caso, muitos pais fizeram campanhas para barrar a venda das bonecas. “Eu espero que essa petição proíba a importação de bonecas sexuais para a Austrália. A fabricação e venda desses brinquedos doentios para pedófilos deveriam ser cessadas globalmente”, explicou a criadora de uma das petições na internet, Melissa Evans, que conseguiu mais de 18 mil assinaturas em 2 meses.

 

Ailexpress / Reprodução

Em resposta, a fabricante reafirmou que as bonecas poderiam ajudar os pedófilos a parar de cometer crimes. “Eu estou ajudando as pessoas a expressarem seus desejos legal e eticamente. Não vale a pena viver se você tem que reprimir seus desejos”, disse Shin Takagi, fundador da Trottla.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: