Show do Milhão lançado para celular tem prêmios reais

Divulgação

Sucesso nos anos 2000 no SBT, o Show do Milhão foi relançado em aplicativo mobile como game em que usuário poderá participar e concorrer a prêmios reais em dinheiro – podendo chegar ao tal R$ 1 milhão. O app está disponível gratuitamente para Android e iOS. Há a versão PRO do programa, que permite o dobro de partidas diárias, além de cupons para concorrer a prêmios semanais em dinheiro, concedidos pela emissora.

O jogo tem a mesma configuração do programa de TV, com três grupos de cinco perguntas, além da 16º e final, em que se arrisca tudo pelo grande prêmio. Todos os recursos de ajuda estarão disponíveis: universitários, cartas e três pulos – de forma a enfrentar as cerca de 35 mil perguntas disponíveis no software. Todos os participantes cadastrados concorrem a sorteios semanais de R$ 1 mil.

“Em 2015, nós lançamos o app TV SBT, que já superou a marca dos 12 milhões de downloads e ainda foi eleito pelo Google Play como um dos melhores apps. Agora, seguimos com a estratégia de expansão de novos negócios mobile, aproveitando a força do grande sucesso da emissora. A projeção é de que no primeiro ano tenhamos números bastante expressivos de usuários”, disse o diretor de multiplataforma do canal, Rodrigo Navarro Marti, ao Portal Comunique-se.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: