Sem saber de gravidez, mulher confunde trabalho de parto com apendicite

Charlene Notrelluf / Facebook

Uma britânica deu à luz um “bebê surpresa” após chegar ao hospital achando que estava passando por uma crise de apendicite. Tomando anticoncepcionais e menstruando normalmente, a mulher de 32 anos não sabia que estava grávida, mesmo fazendo testes de gravidez que deram negativos. O caso aconteceu na cidade de Falkirk, na Escócia.

Charlene Fullerton foi parar no hospital após sofrer de uma série de sangramentos em casa, quando pensou que seu apêndice tinha estourado. Antes disso, alguns sinais como a barriga “inchando” não foram suficientes para a mulher entender que estava grávida, mesmo tomando anticoncepcional e menstruando normalmente.

Ao chegar ao hospital, após ser levada de ambulância devido as dores que estava sentindo, Charlene foi atendida por médicos que lhe informaram que ela estava em trabalho de parto. “As pessoas perguntavam-me se estava grávida, porque eu estava com a barriga e estava mais pesada, mas continuava a ter as menstruações. Foi quando eu empurrei a cabeça que eu finalmente percebi que estava tendo um bebê! Foi o maior choque da minha vida”, comentou a mulher, que já havia decidido não ter mais filhos, ao jornal britânico Daily Mail.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: