Ritual que previu “ruína” de Temer viraliza na internet

Eric Santine/Facebook

Um ritual realizado no dia 6 de março de 2017, por Eric Santine, tarólogo e bruxo, contra o atual presidente Michel Temer, ganhou as redes após as denúncias do dono da JBS, Joesley Batista, que colocam em cheque o mandato do peemedebista.

Na postagem, uma foto de Temer aparece junto a algumas velas e outros objetos simbólicos. “Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Início do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”, escreveu Santine na ocasião.

Eric Santine/Facebook

Se já não precisa de muito para que os internautas ajudem a viralizar uma história, outra postagem ajudou a disseminar ainda mais a história. No dia 7 de março de 2017, ele disse que o início da ruína de Temer ocorreria dentro de “70 ou 72 dias”. A denúncia de Joesley ocorreu exatamente 72 depois da publicação. “Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim para quem duvidou”, afirmou Eric.

Veja a postagem original de Satine

Depois de ver sua “bruxaria” confirmada, Satine, logicamente, foi para as redes

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: