Recém-nascida é resgatada após ser enterrada viva

Indian Today Television/Reprodução

Uma bebê recém-nascida recebeu o nome de “Dharitri”, que significa “terra”, após ser resgatada depois de ter sido enterrada viva em Shyamsundarpur, na Índia.  De acordo com os médicos, a menina tinha cerca de cinco horas de vida e ainda estava com o cordão umbilical ao ser encontrada. Ela foi achada embaixo da terra por uma garota que estava voltando da escola. A estudante percebeu que tinha algo se mexendo no solo, teria avistado o pé do bebê e pediu ajuda aos moradores do vilarejo de Jajpur.

De acordo com o jornal britânico The Sun, um homem cavou e removeu a criando do buraco, onde estava embrulhada com um cobertor azul. Ao ser retirada da cova, a bebê começou a chorar, alertando para o fato de que ainda estava viva.

Segundo informações do New Indian Express, a garota foi levada para o Centro de Saúde Comunitária de Dharmasala e, mais tarde, transferida para o hospital público de Dharmasala em condição crítica. De acordo com Chitamani Mishra, gerente do hospital de Dharmasala, o quadro da garota foi estabilizado e ela foi transferida para o Hospital Geral Distrital para receber outros cuidados. A principal suspeita é de que Dharitri tenha sido abandonada por seus pais. As suspeitas, porém, só serão confirmadas após a conclusão das investigações da polícia indiana.

Veja o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: