Rapaz se joga de 20º andar e acaba matando homem na frente da família

Um funcionário público de 39 anos foi morto ao ser atingido pelo corpo de um jovem de 25 que havia se jogado da janela de um apartamento no 20º andar, na Coreia do Sul. Yang Dae-jin estava seguindo para casa acompanhado pelo filho de cinco anos e pela esposa, grávida, na cidade de Gwangju, quando foi atingido pelo rapaz. Ele teve lesões cerebrais, vindo a óbito em seguida. O jovem era estudante universitário e estava tentando se preparar para as provas civis, mas próximas semanas, conhecidas por aplicar grande pressão nos jovens adultos sul-coreanos.

De acordo com o Korea Foonang Daily, a polícia decidiu indiciar o rapaz por homicídio acidenteal, mesmo sem a possibilidade de processo formal, uma vez que o rapaz morreu, mas isso abriria a possibilidade da família do senhor Dae-jin receber compensação financeira pelo caso. No entanto, a viúva do homem abriu mão do direito.

No enterro da vítima, nesta sexta-feira, 03 de junho de 2016, o tio da senhora Dae-jin disse: “O estudante universitário que cometeu suicídio é apenas outra vítima de nossa sociedade competitiva e implacável, então decidimos perdoá-lo”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: