Rapaz deixa vidro de carro aberto e família leva pertences para ninguém roubar

Facebook/Igor Bezerra

No último sábado, 25 de fevereiro de 2017, Igor Bezerra estacionou seu veículo em uma rua próxima à orla de Petrolina para curtir o carnaval do local. Por volta das duas da manhã, Igor retornou para ir embora, mas só então percebeu que havia deixado o vidro do carro aberto. Todos os pertences do rapaz haviam sumido – óculos escuros, celular, camisas, documentos, perfume, comida – mas ele encontrou um bilhete que dizia como recuperar suas coisas.

De acordo com o relato em seu Facebook, Igor achou que o bilhete era uma brincadeira do ladrão. Ao chegar em casa, seus pais disseram que ligaram para seu celular, mas quem atendeu foi outro rapaz. “Ele disse que mora em Juazeiro e que viu o carro com o vidro abaixado, então, junto com a mãe e a namorada, eles tiraram tudo do carro para que as coisas não fossem roubadas”, contou.

Ainda desconfiado, Igor ligou para o rapaz no dia seguinte para marcar um encontro. Ele pediu que dois amigos o acompanhassem, com medo de que se tratasse de uma emboscada. Para sua surpresa, o rapaz chegou com a mãe e a namorada e devolveu todos os pertences de Igor. Muito grato com a atitude, Igor quis dar uma recompensa em dinheiro ao rapaz, que recusou.

“Para o meu choque e espanto, a mãe do rapaz respondeu: ‘de jeito nenhum, vá e faça isso por outra pessoa’. Saí de lá maravilhado como a gente ainda encontra pessoas honestas”, completou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: