Preso por furto rouba celular de escrivão na delegacia

Flickr/Reprodução

Um homem suspeito de furto foi levado até a delegacia e, como se não bastasse, furtou o celular do escrivão enquanto prestava depoimento. Alexandre Freire da Silva foi detido pela Polícia Militar de Itapaci, no estado de Goiás. Ele foi abordado na rua pela PM e revistado. Na revista, os policiais encontraram vários objetos no interior da bolsa que ele carregava. Alexandre não soube explicar a origem dos objetos e foi levado para prestar esclarecimentos. As informações são do Jornal Populacional, de Goiás.

Reprodução/Jornal Populacional

Chegando ao local, foi verificado que Alexandre já tinha antecedentes criminais. Ele ainda teve a falta de sorte de a vítima, e verdadeiro dono dos objetos, aparecer na delegacia antes de a polícia terminar o procedimento. Alguns dos objetos foram reconhecidos e, de acordo com a vítima, teriam sido levados no arrombamento de sua casa.

Como se não bastasse a vítima indo até a delegacia e incriminando o suspeito, a PM afirma que, mesmo algemado e com as mãos para trás, Alexandre teria furtado o celular do escrivão enquanto prestava depoimento e colocado o aparelho dentro da cueca. Porém, mais uma vez, o destino não esteve do lado dele. O celular tocou e, além de autuado pelos furtos do que carregava na mochila, foi autuado pelo furto do celular.