Playboy Brasil terá primeira modelo plus size na capa

Fluvia Lacerda/Instagram

Aumentando a lista de marcos e curiosidades envolvendo a revista Playboy no Brasil, a modelo plus size carioca Fluvia Lacerda falou abertamente sobre o fato de ser a primeira do setor a estampar a publicação no país. A mulher de 36 anos é considerada referência na categoria de modelagem, sendo apontada como o equivalente a Gisele Bündchen entre o nicho plus size das agências de moda em todo o mundo.

Há 20 anos, Fluvia deixou o Brasil para morar em Nova York e se dedica à realização das mais diversas campanhas ao redor do mundo. Em Dubai, pelas redes sociais, a mãe de um garoto de dois anos comemorava a reação positiva do público desde que o anúncio oficial foi feito. Ela escolheu o clima equatorial da Amazônia como locação para suas fotografias e alegou estar confortável porque, segundo ela, a revista, hoje, seria mais artística do que erótica.

“Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da Playboy Brasil! Muito grata por tanto carinho e apoio”, afirmou no Instagram. O ensaio deve enquadrar os seus 1m72 de altura, 110cm de busto, 83cm de cintura e 133cm de quadril, divulgados com orgulho e que agora estamparão um ambiente onde essas medidas já chegaram a ser consideradas impensáveis.

✨ #fluvialacerda #paris 📸 @elismoorephotography

Uma foto publicada por ✨Fluvia Lacerda✨ (@fluvialacerda) em

Divulgação

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: