Pessoas se juntam, levantam carro e salvam vida de motociclista

Reprodução/Youtube

Um motociclista foi salvo pela iniciativa de um grupo de pessoas que se juntou para levantar um automóvel que estava sobre ele, após um acidente. O vídeo mostra o momento exato do acidente. O motoqueiro tentou passar por um cruzamento quando foi atingido por uma SUV. Após o impacto, ele caiu da motocicleta e deslizou com ela até parar embaixo de outro veículo – que vinha na outra faixa. O veículo andou por alguns metros com o homem preso sob o veículo.

Ao conseguir parar, o motorista saiu rapidamente do carro e tentou prestar ajuda ao homem. “Eu ouvi uma batida e logo depois o motociclista ficou preso embaixo do meu carro”, disse o motorista para a rede de tv CCTV News, da China.

Ao perceberem a gravidade do ocorrido, pedestres que estavam na espera para atravessar a avenida se juntaram e ajudaram a salvar a vida do motociclista ao levantarem o carro para tirar o motociclista acidentado. O homem foi levado ao hospital e permanece estável na Unidade de Terapia Intensiva. O acidente ocorreu no condado de Suiyang, na província de Guizhou, na China.