Para não expelir drogas, preso passa quase 40 dias sem ir ao banheiro

Creative Commons

O inglês Lemarr, de 24 anos, foi preso no dia 17 de janeiro de 2018 sob a suspeita de estar traficando opioides. A polícia acredita que antes de ser preso, o traficante engoliu as drogas que carregava e é isso que está causando tanta dor de cabeça no caso dele. Desde que foi capturado pela polícia, há quase 40 dias, Lemarr não defeca. Com este “feito”, ele quebra o recorde de prisioneiro que ficou mais tempo sem ir ao banheiro na Inglaterra. O caso anterior foi de 24 dias.

Antes da audiência perante um juiz que determinou que o traficante deveria continuar preso, foi revelado que ao contrário do que se pensava, Lemarr comia normalmente dentro da prisão. No seu cardápio estavam inclusas barras de cereais, frutas e verduras. “Uma pessoa só aguenta isso por um determinado tempo. Estou impressionada que ele esteja aguentando tanto, é apenas uma questão de tempo”, declarou a gastroenterologista, Trish Mcnair em entrevista ao jornal britânico The Sun.

A polícia não pode administrar nenhum tipo de laxante e nem realizar um ultrassom para determinar se as drogas estão realmente escondidas dentro de Lemarr, o jeito então é esperar. A hashtag #PooWatch foi criada pela própria polícia no Twitter para manter o público atualizado quanto a curiosa situação, porém no 24º dia eles pararam de postar. Um porta-voz da instituição afirmou ao jornal Metro que eles farão apenas mais um anúncio “quando ele fizer o que tem que fazer”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: