Palhaço é visto chorando por filha estar na UTI

Reprodução/Facebook

Um homem vestido de palhaço foi flagrado chorando sentado em uma calçada na cidade de Serrinha, Espírito Santo. O choro do rapaz, que é uma pessoa com deficiência, foi questionado por dois homens que passavam de carro e se comoveram com a situação.

No vídeo, o palhaço e malabarista, Fábio Viana, 28, encontra-se à esquerda do motorista, assim que o carro para, quando Bruno Duarte e Stanley Meiri abordam o rapaz explicando que o tinham visto chorando e perguntam o que está havendo. “E aí, meu irmão? Nós passamos por aqui e vimos que você tava chorando… O que é que tá acontecendo, meu irmão?”, questiona um deles. Primeiramente, Fábio, aparentemente envergonhado, nega.

Após eles insistirem, o palhaço informa que a filha dele está internada na UTI, após ter nascido prematura. Enquanto os rapazes fazem perguntas, Fábio retira uma sacola da mochila mostrando um saco contendo roupinhas da filha e duas caixas de remédio, que a esposa dele precisa tomar.

Percebendo que os dois amigos se ofereceram, de fato, para ajudar. Fábio explica o outro motivo do seu abatimento. “Assim… já tava aqui meio deprimido… pensando na vida… esse trabalho, ninguém dá valor”, lamenta. Os rapazes avisam ao palhaço que eles iriam compartilhar o vídeo no Facebook para que as pessoas possam ajudá-lo. O palhaço agradece.

O vídeo foi postado no perfil do Facebook de Bruno no dia 13 de abril e rapidamente atingiu 7 mil compartilhamentos. Os amigos comentaram o parabenizando pela ação e perguntaram como poderiam ajudar. No dia 16 de abril, Bruno Duarte postou informações sobre doações.