Pais são acusados da morte de criança de 5 anos por ela ter feito xixi na cama

Flickr/Reprodução

Uma criança de cinco anos foi encontrada morta, com o nariz quebrado, vestindo apenas calças e meias, em um canal perto de sua casa após ser punido pelos pais por ter feito xixi na cama. Caso aconteceu em Aire-sur-la-Lys, no norte da França.

A criança, traumatizada, teve a morte atribuída a uma parada cardíaca. Ela também pode ter morrido por conta da baixa temperatura a qual ficou exposta.  Segundo informações do Daily Mail, o promotor de Saint-Omer, Patrick Leleu, disse que o padrasto teria forçado o menino a percorrer de cueca uma distância de vários quilômetros ao longo do canal da La Lys no meio da noite.

O The Sun informou que a mãe, de 22 anos, e o padrasto, de 30, teriam sido presos e estão sendo questionado sobre possível abuso sexual contra a criança. Um porta-voz da polícia disse a Le Parisien, da França informou que a causa da morte ainda será determinada. “A investigação deve determinar se a criança morreu de frio, se este é o resultado de uma queda, ou um caso de abuso”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: