Novo aplicativo combina pessoas com base no que elas odeiam

Hater/Divulgação

No era de aplicativos de encontros, é difícil encontram alguém que não goste de música, filmes ou pizza. Isso pode tornar as experiências mais complicadas, pois fica mais difícil encontrar aquela pessoa que não é cinéfila nem curte a música pop do momento. Mas graças a esse novo aplicativo chamado Hater, sua vida amorosa vai ser mais interessante.

O aplicativo promete encontrar a melhor combinação baseado nos seus gostos pessoais. Até o momento, o aplicativo oferece 2,000 opções para gostar, não gostar, odiar ou amar. Os tópicos variam de política a guacamole. Quando você atingir uma certa quantidade de “opiniões” sobre as opções, o aplicativo permite que você seja combinado com outras pessoas baseado nas porcentagens das coisas que você não gosta.

Para os criadores do aplicativo, encontrar coisas que duas pessoas não gostam facilita a interação e diminui a necessidade de “conversa fiada”, pois os participantes podem ir direto ao ponto nos assuntos. Além disso, o Hater diminui o risco do par entrar em assuntos que causem polêmicas e discussões. “As pessoas adoram se juntar para falar de coisas que elas não gostam. É legal porque é diferente daquela coisa romântica de sempre. Afinal, eu gosto de surfar e de arte, mas quem se importa?”, disse o criador do aplicativo Brandan Alper ao Daily Mail.

O aplicativo Hater já está disponível na App Store.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: