Noivo quebra pé ao chegar a casamento de paraquedas

Luciano Oliveira/Reprodução

Após ser levado ao hospital por fraturas e luxação no osso do pé esquerdo, provenientes de uma aterrissagem de paraquedas mal executada durante sua própria cerimônia de casamento, o médico Danny Gama retornou no mesmo dia para completar o rito matrimonial com a também médica Érica Gama. A festa era celebrada no Aeroclube de Manaus quando Danny tentou surpreender os convidados com sua chegada inusitada e acabou ferido após o impacto da descida.

A cerimônia estava prevista para começar ao pôr do sol quando o acidente ocorreu, por volta das 17h30. Além de Danny, os padrinhos também desceram de paraquedas para a festa, onde aguardariam a chegada de Érica, que chegava de avião no local. Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe no local, encaminhando o noivo para um hospital logo em seguida.“O juiz de paz tinha outros casamentos e precisou ir embora. Nesse meio tempo, arranjaram até um padre, mas depois o juiz voltou porque disse que fazia questão de nos casar. Quando voltei, todos estavam lá, fazendo festa, muito emocionados”, disse o agora recém-casado ao G1 AM.

O noivo sofreu duas fraturas em cada maléolo, ossos do pé, além de luxação da tíbia e no talo. O tio de Érica, ortopedista, avaliou a gravidade de seu ferimento antes do hospital e revelou que a fratura estaria muito evidente. “Lá no hospital, me levaram para o centro cirúrgico, me sedaram – eu peguei anestesia geral – e colocaram os ossos no lugar. Eu acordei e voltei para lá”, relata.  O matrimônio foi oficializado com quatro horas de atraso, aproximadamente às 21h30, após Danny retornar de muletas para a cerimônia, onde proferiu uma serenata para a então esposa.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: