Noivo cadeirante emociona convidados com dança de casamento

Isabel Cristina / Facebook

O casamento de Jessica Luiza e Lukas Gonçalves, realizado no município de Cruzeiro, no interior de São Paulo, vai ficar marcado na mente de todos os convidados e, logicamente, dos noivos. O grande diferencial da cerimônia foi a dança tradicional, realizada de forma adaptada, já que Lukas é cadeirante. A união ocorreu no dia 30 de abril de 2017.

Lukas sofreu um acidente de moto em 2015, que o deixou paraplégico. Após o acidente, Luiza decidiu morar na casa da sogra para poder cuidar do marido, militar aposentado. Desde que resolveram se casar, decidiram que a cadeira de rodas não impediria a dança. Lucas superou as limitações e fez uma grandiosa apresentação na dança, durante a festa de casamento. Uma amiga do casal, Isabel Cristina, foi a responsável por filmar a dança e compartilhar nas redes sociais. Porém, a postagem viralizou e o vídeo do noivo cadeirante dando um show já ultrapassou seis mil visualizações no Facebook.

De acordo com o G1, os ensaios do casal começaram duas semanas antes do casamento. Lukas se adaptou tão bem que eles decidiram dançar mais de uma música. A apresentação durou quase 8 minutos.

Confira o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: