Mulher “vende” marido no Facebook e recebe propostas

Teresa Turner / Facebook

Uma mulher resolveu anunciar o próprio marido em um grupo de compras e vendas no Facebook, após se irritar com alguns hábitos do homem dentro de casa. O que assustou Teresa Turner foi a quantidade de propostas feitas por mulheres, dizendo que ficariam felizes em “receber o homem em casa”. O fato aconteceu em Kings Lynn, no Reino Unido.

Teresa Turner sofre de misofonia, uma distúrbio em que a pessoa é sensível a certos barulhos. O fato de Rob, o marido, ter manias como mascar chiclete de boca aberta, balançar as pernas debaixo da mesa e pronunciar certas palavras erradas foi o que levou a mulher a colocar o marido à venda no grupo Vendas em Kings Lynn.  Após o marido assistir repetidamente um vídeo do YouTube em que uma pessoa mascava chiclete, ela subiu para o quarto, ligou o computador e fez a postagem.

Na postagem, ela compartilhou uma foto do marido junto com uma descrição e sua lista de qualidades. “Eu tenho um marido de 33 anos que não é mais necessário devido a me encher o saco. Eu não quero nenhum dinheiro, ele é GRATUITO. Ele é treinado”, escreveu Teresa na publicação. Mas, segundo ela, a publicação, pensada como uma brincadeira para que as pessoas vissem sua luta diária dentro de casa, recebeu mais de 300 reações e inúmeros comentários de mulheres solteiras fazendo ofertas para levar o homem para casa. Rob entrou na brincadeira criada pela mulher e comentou dizendo que também sabia fazer chá.

No final das contas, ninguém apareceu para levar Rob para casa. “Meu marido achou o fato divertido e ainda acha. Ele tem um grande senso de humor, felizmente. Isso deu a um monte de pessoas um motivo para descontrair e rir. Fico feliz que ninguém acabou levando ele”, comentou Teresa ao Metro.

Sell it in Kings Lynn / Facebook

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: