Mulher troca marido e 5 filhos por colega de trabalho que acolheu como “filha”

Wayne Garden / Facebook

Um incomum caso de família tem gerado polêmica na Europa. O pai de uma família na cidade de Bristol, Inglaterra, procurou a imprensa após a esposa, de 38 anos, largar a família, que inclui cinco filhos, para viver com uma adolescente de 17 anos adotada pelo casal. Wayne Garden, em um relacionamento com a esposa Sarah desde os 14 anos, afirmou ao portal Daily Mail ter acolhido a garota, colega de trabalho da mulher, depois da jovem ter sido expulsa de casa pela mãe.

“Como um pai de cinco crianças eu não podia deixar uma garota adolescente viver sozinha nas ruas”, explicou Wayne. A garota teria se adaptado à rotina da família e virado amiga dos filhos de Sarah, na época com 21, 14, 13, 12 e seis anos. Mas, um mês depois do acolhimento, o comportamento da matriarca da família teria começado a mudar. “Sarah estava se comportando como uma adolescente. Notei que ela tinha começado a fumar de novo, ela disse que não tinha, mas eu conseguia sentir o cheiro”, afirmou.

Brigas constantes fizeram Sarah sair de casa para morar com uma colega; A jovem também foi embora. Após semanas, a filha mais velha da família descobriu o relacionamento da mãe por uma atualização de status no Facebook. Pouco tempo depois, outra atualização mostrou o noivado das duas. Outra filha, de 14 anos, mandou uma mensagem para a mulher lembrando-a da necessidade de um divórcio para poder casar com outra pessoa. Como resposta, Sarah bloqueou a menina na rede social.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: