Mulher se casa após ser atacada com ácido e passar por 17 cirurgias

Vivekoberoi / Instagram

Passado cinco anos de um ataque com ácido, a indiana Lalita Ben Bansi, de 26 anos, finalmente vive a época mais feliz de sua vida, com um novo amor. A mulher, que foi atacada por um familiar em 2012, passou por 17 cirurgias para recuperar a face, após sofrer queimaduras gravíssimas. No dia 23 de maio de 2017, ela se casou com um homem que afirma ter se apaixonado, inicialmente, pela voz de Lalita.

Após perder a esperança de retomar sua vida amorosa, Lalita teve uma surpresa ao fazer uma ligação telefônica por engano para alguém. Por sorte, esta pessoa era Ravi Shankar, de 27 anos, que após duas semanas resolveu ligar para o número desconhecido que havia lhe ligado. “Nós nos falamos e eu me apaixonei por sua voz. Nossas conversas continuaram diariamente e, ao longo desse tempo, eu a pedi em casamento”, disse Ravi à BBC.

Durante as conversas ao telefone, Lalita resolveu contar para Ravi que era uma sobrevivente de ataque com ácido, mesmo preocupada que o rapaz não fosse lhe achar atraente. Mas, não foi isso que aconteceu. Ravi conta que se apaixonou pelo jeito de ser da indiana. “Eu disse que estava apaixonado por ela e gostaria de me casar. Muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e em dado momento se divorciam. Com ela, não estou preocupado com o rosto. Ela é uma pessoa doce. Eu desejo que Deus nos abençoe por toda a vida”, afirmou Ravi.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: