Mulher passa por pior pesadelo de uma noiva e perde cerimônia e marido

Nichola Tuohy / Facebook

Uma noiva foi abandonada por seu até então futuro marido após não conseguir comparecer ao próprio casamento, perdendo a cerimônia. Ao chegar na festa, já estando horas atrasada, o noivo anunciou que não iria mais se casar com a mulher.

Nichola Tuohy conheceu Darren Ferne na internet em 2014 e, após cinco meses de namoro, o rapaz decidiu pedi-la em casamento. Desde então, os dois vinham planejando o casamento dos sonhos, que custou £12 mil (o equivalente a R$ 54 mil). Porém, uma série de imprevistos não permitiu que a noiva chegasse a tempo de participar da própria celebração.

Tudo começou quando, ao chegar em casa para os preparativos finais, os pais da noiva anunciaram que não iriam ao casamento, já que não concordavam com a união dos noivos. Para “melhorar” a situação, a madrinha notificou a noiva que também não seria possível comparecer, já que o filho pequeno estava muito doente.

A jornada continuou quando Nichola descobriu que o carro alugado para levá-la a igreja não possuía cintos de segurança, então ela mesmo teve que dirigir o próprio carro, levando os filhos, com o vestido amassado e sem maquiagem, já que a noiva não ficou satisfeita com o trabalho da profissional que contratou para fazê-la.

Tentando chegar a tempo na igreja, a noiva percebeu seu enorme atraso e foi direto para a festa, onde encontrou Darren deixando o local. “Gostaria que o ensaio da noite anterior tivesse sido o verdadeiro momento. Foi minha culpa. Acabei ficando tão sobrecarregada com coisas para fazer no dia em que eu tive um colapso. Sinto que perdi tudo”, comentou Nichola ao jornal britânico Mirror.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: