Mulher furta ônibus para ir a encontro e é detida

Twitter / Reprodução

Ela estava determinada e tentou de tudo para conseguir o que queria. Para chegar a um encontro, uma mulher (que não teve o nome revelado) furtou um ônibus, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Após dirigir pelas ruas da cidade por cerca de 10 quilômetros, o veículo colidiu com um poste na Avenida Antonio Frederico Ozanan. Após a batida, a mulher desceu do ônibus para abraçar um homem que esperava por ela, deixando para trás  o veículo com a frente destruída. Ela foi detida na noite de 3 de julho de 2017, as informações são do Estadão.

O furto aconteceu quando o motorista do ônibus da Viação Jundiaiense foi ao banheiro. Ao perceber que a mulher tinha assumido a direção do veículo, os passageiros começaram a sair do ônibus, alguns quando o veículo já estava em movimento. A mulher saiu do terminal urbano Cecap e só parou após a batida. Apesar do poste ter partido ao meio junto com cabos e fiações, ninguém se feriu.

No dia seguinte ao ocorrido, funcionários identificaram a suspeita no mesmo terminal e acionaram a Guarda Municipal. Ao ser abordada pelos policiais, a mulher tirou os sapatos e fugiu correndo. Ao ser detida, ela alegou que estava em outra cidade na noite do furto. A Polícia Civil vai escutar as testemunhas e verificar os vídeos das câmeras de segurança para poder proceder com a investigação. A mulher foi liberada, por não ter sido presa em flagrante.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: