Mulher foge de blitz atropelando policial
Uma mulher americana enfrentará o tribunal por ter batido o seu veículo contra um carro da polícia, derrubado um policial e um guarda de trânsito para fugir de blitz. As informações são do tabloide britânico Daily Mail. O caso ocorreu na cidade de Milwaukee, no estado do Winsconsin. Os atos de Kevina Freeman, 23 anos, foram capturados pela câmera da viatura durante a operação. A motorista foi parada por suspeita de dirigir em alta velocidade.
O carro parou no acostamento da rodovia Interestadual 43 e, após alguns segundos de abordagem, quando uma passageira já estava fora do carro e o policial se dirigiu até o banco do motorista para falar com Kevina, ela deu ré no veículo derrubando dois oficiais e atingindo a viatura.
Em seguida, a motorista arrancou em alta velocidade pela rodovia. Freeman ficou foragida por três dias até ser encontrada pela polícia. Ela recebeu duas acusações de direção perigosa (por estar em alta velocidade), duas acusações por machucar os oficiais durante a fuga e mais uma por danificar a viatura.
Ainda de acordo com o Daily Mail, Freeman permanece sob custódia. Ao ser encontrada, ela negou que dirigia o carro, usando o namorado como álibi. Porém, ele admitiu que Kevina havia pedido que mentisse para as autoridades. A pena de Freeman pode chega a 53 anos de prisão.