Mulher acerta bola de boliche em TV durante jogo e ganha internet

Dora dos Santos / Arquivo Pessoal

Uma moradora da cidade de Cacoal, em Rondônia, ficou “famosa” nas redes sociais após fazer uma jogada de boliche desastrosa. A funcionária pública Dora Bueno dos Santos tentava arremessar a bola em direção aos pinos quando o objeto desviou para cima e atingiu a TV que exibe a pontuação da partida. O momento do incidente, registrando a hora exata na qual a TV quebra e a mulher se preocupa, foi registrado pelo marido dela e publicado nas redes sociais por um sobrinho do casal.

Em entrevista à Rede Amazônica a mulher explicou que nunca participara de uma partida antes e na jogada anterior utilizou uma bola mais pesada, mas decidiu tentar um objeto mais leve após orientação de terceiros. Sobre o incidente, ela tentou se justificar afirmando que a bola ficou presa nos dedos dela. “Deu uma ‘espécie de pressão’. Ao lançar nos pinos ela [a bola] segurou meus dedos, quando soltou, a minha mão já tinha sido levada e a bola seguiu o mesmo percurso”, disse. Ela disse, ainda, que não esperava que o caso tivesse tamanha repercussão e só percebeu que se tornara uma celebridade em Cacoal no outro dia, quando acordou com diversas mensagens nas redes sociais.

Entre os clientes e o dono do estabelecimento não foi acertado ainda quem se comprometerá em pagar pelo estrago. Ela estava muito assustada com o ocorrido, aí falei para ela que não tinham problema. Depois, quando foram acertar o consumo, deixaram o telefone de contato, caso fosse necessário pagar a TV”, contou o dono do estabelecimento, Allysson Martins. A mulher garante que voltará ao local para, finalmente, fazer um strike.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: