Motoqueiro derrapa em túnel e pega fogo no Rio de Janeiro

Jornal é Notícias-RJ/Facebook

Um homem pegou fogo após cair de moto no Túnel Rebouças, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 31 de março de 2017. Artevaldo de Souza, 35 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando derrapou no meio da pista, vazando combustível. No vídeo divulgado de uma câmera de segurança, é possível perceber que o atrito da moto com o chão causa faísca e, com o derrame de combustível, provoca o incêndio. Ele foi socorrido e não corre nenhum perigo.

Ao pegar fogo, Artevaldo é visto correndo desesperadamente na pista, com labaredas subindo pelo corpo. Um ônibus e um táxi param na via e o condutor do ônibus pega o extintor de incêndio do coletivo para apagar o fogo. “O treinamento nos deixa preparado para qualquer eventualidade, mas nunca tinha visto algo igual. Não pensei duas vezes e já corri com o extintor para apagar o fogo que tomava conta do motociclista. Ele estava desesperado”, disse o motorista do ônibus Raphael Neves Teixeira ao portal de notícias do G1.

O condutor também apagou o fogo da moto de Artevaldo, que havia ficado caída na pista. O corpo de bombeiro foi acionado e ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas já recebeu alta.

Veja o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: