Menino de 11 anos passa por cirurgia para retirar 26 ímãs do pênis

Weibo / Reprodução

Um menino de 11 anos precisou passar por duas horas de cirurgia para remover 26 bolinhas magnéticas do pênis depois de inserí-las por curiosidade no órgão genital, no leste da China. A criança foi levada ao hospital depois de se queixar de muita dor e notar sangue na urina. O brinquedo, popular no país asiático, tem pouco mais de 12 milímetros e é sempre vendido em conjunto.

 

Weibo / Reprodução

“As bolinhas estavam alinhadas em duas colunas e ficaram presas na área da uretra posterior”, afirmou em entrevista ao jornal chinês Kankanews o cirurgião responsável pela cirurgia, Dr. Wang Yongbiao. Para conseguir fazer o procedimento sem maiores complicações, o médico utilizou outro imã para arrastar as bolinhas até a bexiga do garoto. Depois disso, ele realizou cirurgia de duas horas, chamada de cistostomia, que consiste na abertura da bexiga para retirada de obstruções do trato urinário.

A demora na cirurgia foi consequência do procedimento meticuloso para tirar uma bolinha de cada vez. O profissional afirmou que casos assim são raros, mas já aconteceram antes, principalmente com crianças. “Elas podem engolir facilmente esse brinquedo, ou inserir no corpo. Já fiz dois procedimentos semelhantes a esse”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: