Menina de 12 anos se emociona ao ajudar no parto do irmão

Nikki Smith / Facebook

Uma menina de apenas 12 anos de idade tem chamado atenção dos internautas após ajuda a equipe médica no parto do irmão. Jacee Dellapena mora no estado do Mississippi, nos Estados Unidos, e teve fotos tiradas pelo pai, enquanto participava do procedimento. Nas imagens, a menina aparece emocionada ao segurar o irmão mais novo no colo pela primeira vez.

O médico que estava fazendo o parto percebeu a empolgação da garota, que estava sempre na ponta dos pés para tentar enxergar o novo irmãozinho que estava chegando. Então, ele chamou a garotinha para fazer uma participação especial no parto: cortar o cordão umbilical e segurar o irmão recém-nascido. Já com as roupas especiais para cirurgia, ela ficou entre os braços do médico e a mãe, e passou pelo “melhor momento de sua vida”, como descreveu ao jornal britânico Daily Mail.

Na entrevista concedida ao canal Mississippi News, a garota conta que ficou muito nervosa, mas valeu a pena. “Eu já tinha brincado de médico antes, mas então me dei conta que aquilo era real, que era para valer. Fiquei muito nervosa, mas foi o melhor momento da minha vida”, disse Jacee.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: