Ladrões são perseguidos e presos após atropelar mulher e bebê, na Argentina

Info Tv Online/Youtube

Mãe e bebê de sete meses foram atropelados por um carro em fuga, perseguido pela polícia de San Martín, na Argentina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a criança foi arremessada por alguns metros e caiu no chão enquanto a mãe permaneceu no capô do carro, sendo arrastada por cerca de 300 metros até cair. O acidente aconteceu no final de janeiro e as imagens foram liberadas há pouco.

Roxana López, 33 anos, e Mía estavam seguindo em direção a uma farmácia para adquirir fraldas, quando foram surpreendidas pelo veículo em alta velocidade. “Eu estava no meio-fio, com Mía nos braços e outros quatro filhos, esperando o sinal abrir. Depois não lembro de mais nada”, contou ao argentino Clarín.

O bebê foi socorrido por um adolescente de 15 anos, filho de um bombeiro militar. “Ela não respirava, estava dura e tinha um machucado na testa. Coloquei minha camiseta abaixo da cabeça dela, como se fosse uma almofada, e comecei a fazer a reanimação cardiorrespiratória”, disse Juan Cruz. Mãe e filha foram conduzidas ao hospital, passaram por internação, mas não correm risco de morte. Por seu feito, Juan ganhou uma bolsa de estudos da Prefeitura de San Martín no dia 1 de fevereiro de 2016 para que termine a escola e estude para no futuro ser um bombeiro voluntário.

O veículo que causou o acidente havia sido roubado de um homem, de 61 anos. Os criminosos, um deles, de 17 anos, foram presos após baterem em dois carros e desistirem da fuga.

Em fuga, ladrões de carro atropelam mulher e bebê, na ArgentinaEntenda o caso: http://diariode.pe/bqat

Publicado por CuriosaMente em Quarta, 3 de fevereiro de 2016